5 DICAS PARA AS CRIANÇAS SE DIVERTIREM NAS FÉRIAS SEM VIAJAR.

5 DICAS PARA AS CRIANÇAS SE DIVERTIREM NAS FÉRIAS SEM VIAJAR.

Nem todas férias são feitas de viagens. Existem muitas brincadeiras e passeios que podem ser feitas com as crianças, que geralmente nem lembramos.

  1. Visite os Parques da sua cidade.

Um passeio ao ar livre com a criançada é um ótima ideia. Nos parques é possível jogar bola, peteca, brincadeiras de correr e o que não falta é espaço para andar de bicicleta. Procure um local adequado, sem muito trânsito e depois é só pedalar!

  1. Passeio no Zoológico.

Não são todas as cidades que possuem zoológico, mas se existe é uma excelente opção. Aproveite para mostrar às crianças a turma do Animados Zoo como eles são de verdade. Crianças de todas as idades adoram esse tipo de passeio.

  1. Monte um teatrinho em casa.

Basta uma história divertida, um figurino com roupas dos pais e isso pode ser muito divertido! E se não tiver espaço, não tem problema, basta criar alguns fantoches, um balcão e pronto! É diversão a tarde inteira.

  1. Jogos de tabuleiro.

Existem diversos jogos inteligentes e voltados para as crianças. São tantas opções que a competição fica de lado e a animação toma conta de tudo.

  1. Faça um piquenique.

Descubra um local aberto, pode ser até no quintal de casa mesmo, coloque uma toalha, um lanche e vocês estão prontos para muitas brincadeiras e um lanchinho bem gostoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *